quarta-feira, 11 de junho de 2014

COMAD é beneficiado com computador

A presidente do COMAD de Crissiumal, Luciane Schneider participou do Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas, com a temática de Constituição e Fortalecimento de Conselhos Municipais, na última terça-feira, na sede da FAMURS em Porto Alegre.

O evento, realizado pelo Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (CONED/RS), contou com o apoio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH) representado pela Secretária Juçara Maria Dutra Vieira, e reuniu gestores municipais, conselheiros e servidores, com o intuito de fomentar a criação de conselhos políticos sobre drogas nos municípios e fortalecer os já existentes.


Dos 496 municípios do estado apenas 22 tem conselhos municipais atuantes, entre eles COMAD de Crissiumal. Na oportunidade foram entregues computadores adquiridos com recursos captados junto à Secretaria Nacional sobre Drogas (Senad) e ao Fundo Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas.

Presidente do Conselho Estadual de Política sobre Drogas - Ten. Cel. Edison Tabajara Rangel Cardoso; Coordenador do Departamento de Política sobre Drogas - John Wayne Molina Campos e Rogério dos Santos Pasqualin - Secretário do CONED e a presidente do Conselho Municipal Antidrogas Luciane Schneider.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A  Administração Municipal de Crissiumal e o Conselho Municipal de Política sobre Drogas estará realizando a 6º Edição da Mateada pela Vida...