sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Presidente do COMAD empossado como membro do CONED

Aconteceu no dia 20 de fevereiro, no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre reunião de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas - CONED, mandato 2018/2019.
Ao qual o Conselho Municipal Antidrogas de Crissiumal – COMAD tem representação através do membro presidente Pastor Valmir Ari Krummennauer, ocupando vaga de suplente pelos Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas.
Na oportunidade foi eleita a mesa diretora do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, no qual Irany Bernardes de Souza assume a presidência, Luis Vicente da Cunha Pires a vice-presidência e Gabriela Alberton Pestano a secretaria executiva.
Ainda durante a reunião ordinária, foram definidas algumas ações como a de que as reuniões ordinárias serão realizadas na terceira terça-feira de cada mês pela manhã.

A Participação do COMAD tornará o conselho mais participativo e integrado às ações de todo o estado, com isso poderá desenvolver políticas públicas mais eficientes no combate aos malefícios das drogas que hoje tanto assombram os municípios e a sociedade brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...