quarta-feira, 19 de setembro de 2018

COMAD participou da Reunião do CONED

Na manhã de ontem, terça-feira (dia 18), aconteceu a oitava Reunião Ordinária dos Conselheiros Suplentes e Titulares do Conselho Estadual de Politicas Públicas sobre Drogas – CONED/RS, o encontro foi realizado na Sede do Centro Administrativo em Porto Alegre.
Na ocasião esteve participando o Presidente do COMAD de Crissiumal Pastor Valmir Krummenauer que é membro suplente representante dos Conselhos Municipais no CONED/RS.

Diversos assuntos foram tratados, entre eles,  discussão e deliberações das Comissões permanentes que integram o Conselho Estadual; apresentação a respeito da Redução de Danos, enquanto política de atenção a saúde; e revisão e alterações na Lei e no Estatuto do CONED/RS que estava defasada, tendo a ultima atualização em 2011. 
Conselheiros Titulares e Suplentes

O COMAD de Crissiumal sempre foi atuante na causa de prevenção ao uso de drogas e estar inserido no Conselho Estadual fortalece o trabalho e cria vínculos com as políticas estaduais.
A Próxima reunião acontecerá no dia 16 de Outubro.

Texto Luciane Schneider, Foto Valmir Krummenauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...