segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aconteceu o 1º Encontro da Turma II do COMAD Juvenil

Dando continuidade ao Projeto Capacitar Para Prevenir – Multiplicadores da Campanha Pela Vida, teve início na sexta-feira, dia 11, à tarde a II Turma do COMA Juvenil.
O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento, onde compareceram 26 alunos das escolas participantes do Projeto.
Inicialmente foi realizada uma dinâmica de apresentação, e após esplanada com funciona o projeto, os objetivos e atividades que os alunos desenvolverão nas escolas.
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Irene Drumm, falou da importância do projeto, de se ter mais parceiros na prevenção do uso de drogas e do sucesso da primeira turma, que iniciará com a oficina de teatro.
Essa nova turma terá quatro encontros de capacitação e depois se juntará a primeira turma na realização das atividades previstas para o ano. Todos receberam o Kit, com livros, caderno e camiseta do COMAD.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...