segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMAD participou de discussão sobre recursos da Consulta Popular

O COMAD de Crissiumal participou de reunião, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de maio, na sala de reuniões da 21ª Coordenadoria Regional de Educação em Três Passos, onde foram tratados assuntos referentes ao recurso destinado a Política de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, da Consulta Popular de 2011/2012, para os municípios da Região Celeiro.
Estavam presentes o Coordenador Rodrigo Franklin da Silva e o Tenente Carlos Alberto Dias do Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas de Porto Alegre, sob coordenação de Luiz Paulo Facioni representando COREDE Celeiro, com demais representantes da região celeiro envolvendo técnicos Assistentes Sociais, Psicólogos, Professores, Advogados, Representantes da Segurança Pública, Conselhos Municipais Antidrogas, Gestores da Assistência Social e Representantes da 21ª Coordenadoria Regional de Educação.
Sendo deliberado que o recurso será destinado para Capacitação dos diversos atores envolvidos com a prevenção ao uso de drogas dos municípios da AMUCELEIRO. Para a condução e planejamento da proposta foi montado um GT - Grupo de Trabalho que tratará especificamente sobre a temática de Politicas Públicas Sobre Drogas, formado pelos municípios que possuem Conselhos Municipais Antidrogas, ou seja, Crissiumal, Campo Novo, Santo Augusto, Três Passos, Tenente Portela e Redentora, integrando o grupo representantes da 21ª CRE.
Rodrigo Franklin da Silva

Tenente Carlos Alberto
 

Assistente Social Fernanda Martins Cavalheiro, Tenente Carlos Alberto,
Luciane Schneider – Vice Presidente do COMAD e Rodrigo Franklin da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A  Administração Municipal de Crissiumal e o Conselho Municipal de Política sobre Drogas estará realizando a 6º Edição da Mateada pela Vida...