quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Campanha Pela Vida

O problema do uso indevido de drogas é sério, pois se tornou um grave problema de saúde pública, suas conseqüências e prejuízos não se restringem ao usuário, espalhando-se por todas as áreas de funcionamento do individuo: sua família, seus vizinhos, seu emprego e sua comunidade. Por isso um dos primeiros passos do Conselho foi unificar um protocolo de atendimento, fortalecer a rede de atendimento, e principalmente iniciar ações de prevenção com a comunidade.
Com uma ação integrada com poder público (saúde, educação e assistência social), com apoio do Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, entidades da sociedade civil, comércio local, o COMAD lançou a campanha contínua “Amo a Vida, Drogas nem Pensar” com confecção camisetas, folders, adesivos, com participação em promoções, Feiras do Livro, Mateadas, Palestras nas Escolas, Pedágios, entre outras ações.
A tarefa de prevenir não terá sucesso se for isolada, mas sim “compartilhada”, com envolvimento de “todos” para que bons resultados possam ser alcançados.
FAÇA PARTE DESTA CAMPANHA PELA VIDA, DROGAS NEM PENSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...