sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COMAD Juvenil - II Encontro

Projeto Capacitar para Prevenir - Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida do Conselho Municipal Antidrogas.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de Setembro o II Encontro do COMAD Juvenil, que faz parte do Projeto Capacitar para Prevenir – Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida, do Conselho Municipal Antidrogas da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no período da manhã na sala de reuniões da HCC.
Dando sequência ao primeiro encontro, os alunos entregaram a tarefa que receberam para realizar em casa. Em seguida foi dada inicio ao processo de escolha da diretoria do COMAD Juvenil, com uma dinâmica de apresentação em forma de entrevista em dupla, onde já possibilitou de cada aluno expressar seu interesse em fazer parte da diretoria.
Foi feita divisão em dois grupos, onde teve a chapa 01 – Chapa Feminina e Chapa 02 – Crissiumal Contra as Drogas, com indicação dos membros e apresentação das propostas para os membros do COMAD, que foram responsáveis pela votação.




Ficando assim definidos a Diretoria do COMAD Juvenil:
Presidente: Alessandra Erthal – Representante da Escola Madre Paulina
Vice Presidente: Tiane Heineck – Representante da Escola São Sebastião
Secretária: Ana Karolina Hammes de Amorim – Representante da Escola Rotermund
Vice Secretária: Maila Andrieli Reckziegel Bohn – Representante da Escola Egon Trentini






Estiveram presentes a Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social Irene Teresinha Drumm, que enfatizou a importância do Projeto para o nosso município, uma vez que trabalha com a prevenção ao uso de drogas com o público jovem. Onde conta com o apoio dos membros do Conselho que são parceiros nesta luta, o Presidente do COMAD Pastor Valmir Krummenauer, Psicóloga Rose Maili Johann - Vice presidente do COMAD representante Secretaria Municipal de Saúde, Luciane Fatima Schneider - Secretária do COMAD representante do grupo de jovens CLJ, Juiza Dra Maria Aline Cazali Oliveira representante do Poder Judiciário, Delegada Dra Beatrice Dider de Almeida representante  Polícia Civil, Advogado Christian Stürmer representante do Lions Clube, Clarice Morais representante Conselho Tutelar, João Osmar Malossi - representante Caixa Econômica Federal, Enfermeira Deise Baron responsável pela Ala AD  do Hospital de Caridade, Psicóloga Scheila Grüger representante Hospital de Caridade e Fabio Kalicheski  representante Associação Comercial e Industrial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...