segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COMAD Juvenil - III Encontro

Projeto Capacitar para Prevenir - Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida do Conselho Municipal Antidrogas.

Quinta-feira, dia 27 de outubro, aconteceu o III Encontro do COMAD Juvenil, em turno inverso ao da escola, na sala de reuniões do HCC.
Inicialmente os membros (alunos) entregaram a tarefa das cartas, que receberam no encontro anterior como tema de casa, onde cada um desenvolveu juntamente com um professor atividades para a elaboração das mesmas na sua escola.


Após assistiram o filme Diário de um Adolescente, onde de forma dinâmica foi discutida a questão da dependência química.
A próxima tarefa de casa, os alunos deverão repassar a filme para sua turma na escola.


O encerramento está agendado para novembro, dia 23 (grupo da tarde) e 24 (grupo da manhã), no qual os próprios alunos são responsáveis pela organização e realização do encontro.
Estiveram presentes no encontro a Secretária de Assistência Social Irene Teresinha Drumm, Assistente Social Fernanda Martins Cavalheiro, Presidente Pastor Valmir Krummenauer, Vice Presidente Psicóloga Rose Johann, Secretária Luciane Schneider, Enfermeira Elisete da Silva e Psicóloga Scheila Gruger do HCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...